GTA Corte de Tripulação: realidade e jogo

GTA Crew Cut: a realidade e o jogo
Fantasia jogadores de GTA 5 Online e do seu compromisso com a criação de incríveis ilustrações e vídeos, não conhece limites. A prova é para isso que servem muitas obras abaixo, incluindo uma imagem a partir de uma série de Crew Snapmatic:

GTA Crew Cut: a realidade e o jogo GTA Crew Cut: a realidade e o jogo
GTA Crew Cut: a realidade e o jogo GTA Crew Cut: a realidade e o jogo
Vamos dar uma breve descrição da foto acima, movendo-se no sentido horário e, a partir do canto superior esquerdo. Quando você cria um do comando de vídeo líder greatler aproveitou o bom momento para criar uma incrível imagem, que ilustra a compostura operam heróis. ThunderChild09 dirige a equipe de Efin Secsy Club e atualiza regularmente o número de participantes em uma foto no Snapmatic. A equipe GT69-Racing parece muito impressionante e engraçado com máscaras em suas cabeças. A tripulação com o líder SanFord55 conduz excelente ano novo período de férias.

Torneio do tempo


Jogadores experientes HOT KIMERA e os membros da tripulação CAP PILLAS organizaram a primeira rodada do torneio em GTA Online em meados de janeiro. Em uma emocionante batalha foram utilizados 30 equipes.

Os vencedores da primeira rodada do aço Ineffable Arts e CAP PILLAS, TRAPMOBB BROUGR AVE e o Cavaleiro do Terror SquaD, DIABLOS e do Mob de Reis, KiLLIN ALL ON SiGHT, it's a Blurr. Os resultados da segunda rodada de aparecer, mais tarde.

a vida Real dos jogadores


A equipe Hillbily Agenda trouxe inspiração para todos os jogadores de GTA Online. O líder da equipe de KnoxNerd com seu filho MarkusMerk optar por voar do Tennessee, na Virgínia, para entregar o presente IgnesousJester29.

A tripulação Merryweather IMF decidiu aderir a esta tendência e superar a distância ainda mais. Quando um jogador The-killer-ework foi em uma viagem pela Europa, decidi ficar mais tempo na Alemanha, para se familiarizar com a cultura local, juntamente com o líder de uma das equipes NAVAL-SEBEE. Ele entregou-the-killer-ework presente - uma camiseta com um design único, que se desenvolveu de forma independente. - remuneração por viagem tão considerável distância, e basta um gesto nobre.

GTA Crew Cut: a realidade e o jogo
KnoxNerd entrega o presente o líder da tripulação HBAG no rosto de um jogador de nick IgnesousJester29.

GTA Crew Cut: a realidade e o jogo
A-killer-eWork demonstra a T-shirt do desenhista, que foi um grande presente para NAVAL-SEABEE.

Comando


Operação membros da equipe MIMF claramente traçado no vídeo. Ele contém os melhores momentos do ano passado.

De acordo com informações da equipe SEABEE NAVAL de mais de 1000 participantes. Mais de 100 deles são agentes experientes que defendem uma cidade do GTA Freemode de Red Dot. A equipe é formada por experientes assassinos, artilheiros, pilotos cineastas.

Tag team match entre as tripulações dos Merkalot e MexicanMafia1MXx terminou com o placar de 3-0. Lembre-se, que a oposição amplamente divulgada nos canais oficiais da Série. Agora, cada equipe, que quer demonstrar habilidades profissionais e o combate pode candidatar-se ao Crew Batalha. Para começar, você precisa enviar um pedido de [email protected].

Vídeo da tripulação Ganja fora da lei é uma demonstração de organização e criatividade dos participantes da associação. Eles são capazes de obter prazer a partir de cada evento em GTA Online e compartilha sua alegria, suas conquistas com os participantes da comunidade.


 Visualizações: 1.6k