Os jogadores tinham que começar uma nova vida como um criminoso que tenta sobreviver no mundo do crime da década de 1990. Assassinatos, roubos, a luta por poder e dinheiro, já são comuns os eventos que a cada nível do jogo de ganhar novas cores.
Abaixo você pode ler a resenha deste jogo e sua história. Também em nosso site você pode baixar GTA 1.
O realismo do GTA 1: prós e contras
As possibilidades de tecnologias de computador do século 20 deixou muito a desejar. Neste sentido, os desenvolvedores do jogo não fazer uma forte ênfase em efeitos gráficos. Normal de lançamento de 2D-jogos de jogos de plataforma com um processador com 100 MHz, placa de vídeo com 1 MB de memória e 16 MB de RAM eram o suficiente.
O realismo do jogo do mundo foi alcançado através de uma abordagem não tradicional da década de 1990. Os desenvolvedores do GTA cuidadosamente estudado e analisado a atividade criminosa do que o tempo. Os dados obtidos foram a base para a criação de um cenário único, refletindo a realidade já existente.
Um efeito de entrar na área de jogo foi melhorada através do uso da cartografia existente. Os desenvolvedores de jogos tomaram Nova York, Miami e Los Angeles como base. No mundo de Grand Theft Auto que se tornou conhecido como Liberty City, Vice City, San Andreas.
Alguns jogadores pensei sobre o que exatamente foi envolvido em falar falas para os personagens de Grand Theft Auto. Entre os palestrantes não são muito interessantes e muito personalidades bem conhecidas - John Hill, Milha Madsen, James Woods e muitos outros.
A trama de GTA 1
É o clássico cenário: um jogador ganha o direito quantidade de pontos e se move para o próximo nível com avançadas funcionalidades de jogo. Pontos em GTA 1 são dinheiro. Ele pode ser gasto em uma variedade de serviços e entretenimento, atrasando a completar o nível, por um longo período de tempo.
Personagens ganham dinheiro por participar na vida do mundo do crime. O seu número depende da gravidade do crime. Por exemplo, matar um policial traz 1.000 pontos, e batendo os carros podem trazer apenas 10 pontos.
Não há necessidade para os jogadores a seguir o cenário. O jogador é livre para fazer o que ele quer: para escolher qualquer caminho a tomar, qualquer cor de carro, para encontrar entretenimento e seguir seus próprios princípios. No entanto, para obter novas habilidades e bônus, é melhor seguir as instruções de desenvolvedores.
O personagem do GTA 1 recebe uma nova tarefa utilizando o telefone. Eles estão espalhados por toda San Andreas, Liberty City e Vice City. Missões são tão diversos e acontecimentos que você não vai ficar entediado. A participação nas disputas entre chefes penal, assaltos a bancos podem atrair a atenção da polícia e levar a consequências imprevisíveis.
Se você tiver alguma dificuldade com a passagem, nós convidamos você a ver e usar o códigos para o GTA 1.
Armas e veículos
O primeiro GTA jogadores, principalmente, uso simples arma. Ele inclui granada, pistola, lança-chamas, metralhadoras e um colete à prova de balas. Vidas extras, multiplicador de pontuação, a chave para a prisão está disponível como um bônus extra. Os jogadores também podem pegar um "coeficiente de suborno" ou usar a polícia cabeça para reduzir a atenção da aplicação da lei.
Personagem atraiu a atenção da polícia, de forma alguma, acessos de pedestres, participa em tiroteios e outras atividades ilegais. Se o jogador não conseguir escapar dos policiais, em seguida, ele perderá a arma, o multiplicador de pontos, armadura ou será morto por resistir a prisão.
Os jogadores podem usar centenas de civis e office veículos que podem ser facilmente roubados. Tendo o tipo de personagem atividade em conta, não o carro que irá ser conduzido por muito tempo.
Dependendo do modelo, o carro é capaz de suportar 20 a 40 tiros de uma arma, e então explode.
Fatos Interessantes: não cumpridas idéias
A primeira versão do Grand Theft Auto saiu em 1997. Apenas em Março de 2011 muito interessantes detalhes sobre a fase final de desenvolvimento, veio para a superfície. De acordo com informações não confirmadas, em 2011, foram publicados, mostrando que o jogo poderia obter o título de Corrida de Perseguição. O que de fato teve uma influência decisiva na escolha do presente título, permanece um mistério.
No período de 1997 a 2008 GTA 1 apareceu em continentes diferentes, adaptados para 4 jogos plataformas - Windows, MS-DOS, Game Boy Color, o PlayStation. Inicialmente, a idéia era lançar o GTA, que também poderia ser adaptada para a Nintendo e Sega Saturn. Esta ideia não foi cumprida.
[grande]versões Oficiais[/large]
Com o passar do tempo os sistemas de telecomunicações começaram a se desenvolver e a oficial e sites de fãs do primeiro GTA formado gradualmente. Com a ajuda de sua interface, os usuários foram capazes de compartilhar informações sobre os próximos lançamentos quase que instantaneamente. Alguns imprecisas rumores e especulações de pessoas incompetentes estragou o efeito um pouco.
A situação mudou quando os desenvolvedores fizeram declarações oficiais sobre a questão das adaptações do jogo para plataformas diferentes. Por muitos anos, especialistas de empresas de Tarantula Studios, o Visual de Ciências e DMA Design (agora conhecida como Rockstar North, Leeds) trabalhou sobre eles.
Lançamentos oficiais do primeiro GTA para Windows e MS-DOS foram realizados em 1997, na Europa, de 1998 - América, 1999 - Japão. A partir de 1997 para 1998, uma versão adaptada para o PlayStation foi introduzida gradualmente. Para Game Boy GTA foi lançado um pouco mais tarde - em 1999, na América e em 2000 na Europa. O mais recente lançamento foi a VAPOR-versão, que apareceu para MS-DOS e Windows em 2008.
Devido ao alto realismo e eventos criminais na trama do primeiro GTA editores e desenvolvedores tinham que trabalhar muito duro para obter o direito de distribuí-lo entre a comunidade de jogo. O jogo tem sido atribuído restrições de idade com as categorias de "15+" para "18+" de acordo com a pesquisa de sistemas de classificação de BBFC, ELSPA, américa do norte.
Depois de obter os direitos necessários GTA 1 começou a se espalhar ativamente e ganhou popularidade com velocidade impressionante, trazendo sucesso e multi-milhões de dólares de lucro para os produtores. O sucesso da primeira parte do jogo serviu como base para a produção de uma série de versões em 2D e 3D de GTA, que são muito populares hoje em dia.