Todas as missões do GTA San Andreas

O universo GTA é enorme, por isso os personagens não são suficientes. Aqui são coletadas todas as missões GTA San Andreas com descrições e passagens. A linha principal do jogo é a batalha de gangues entre si, por território e zonas de influência. Depois de ler a descrição das missões, será mais fácil navegar.
Na gangue, o irmão do Karl, Sean, a irmã Kendall e os quatro amigos.⠀

Há um gang rival-Varrios Los Aztecas, seu líder César Vialpando encontra-se com Kendle, então Carl estabeleceu uma relação amigável com ele. Posteriormente, eles lutam juntos com outras facções.⠀

Los Santos


Los Santos Los Santos Los Santos

Missão 1. No início
Uma espécie de prólogo da história.
Depois de aprender sobre a morte de sua mãe, Carl vem para Los Santos, onde ele é encontrado por seus velhos inimigos dois policiais. Pegam no dinheiro todo do Carl e atiram-no para o território do gang inimigo. Pega na tua bicicleta e vai para casa do Carl.
Recompensa: acesso a missões de história.

Police Police Police

Missão 2. Fumos grandes
Veja um vídeo longo e suba na bicicleta. Você vai para o cemitério, onde as Ballas vai explodir seu carro, entrar na bicicleta e seguir o "Big Smoke", você será perseguido. Quando chegares a Casa do Carl, podes salvar o jogo.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Big Smoke Big Smoke Big Smoke

Missão 3. Ryder⠀
O Ryder quer roubar uma pizzaria local, tens de o ajudar.
Primeiro é necessário ir ao cabeleireiro, seguir as indicações. Depois do assalto, foge, entra no carro e leva o cavaleiro para casa.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Missão 4. Marcação de turfa
Você precisa pintar sobre alguns graffiti de outros grupos, em caso de problemas, lidar com eles. Você pode usar o mapa de graffiti em nosso site.⠀
Recompensa: 200 $ + aumentar a credibilidade.

Missão 5. Limpeza do capô
A gangue decide matar o traficante. Vai ter com o traficante, mata-o. Então vai para o covil dos traficantes de droga. Entra no edifício e mata toda a gente. Podemos ir para casa.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.⠀

missão 6. Drive-Thru
Primeiro, leva os teus amigos a comer qualquer coisa. Então você precisa destruir auto Ballasov junto com doce, Ryder e fumaça. Não te esqueças de trazer os irmãos para casa.⠀
Recompensa: 200 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 7. Noves e AK's
Visita com Fumo A Emmett (Ant). Ele fornecia armas nos velhos tempos. Mostra as tuas habilidades de tiro. Depois vamos à loja do Benco, e escolhemos alguma coisa das Roupas Da Loja. ⠀
Recompensa: maior autoridade, acesso às lojas, a capacidade de obter armas do Emmett.

Mission No. 8. Drive-By
Nesta missão, vamos para o território dos Ballas. Você precisa filmar 4 grupos de ballos, a partir da janela do carro. Depois de bater os inimigos você vai ter 2 estrelas procuradas, reparar o carro e ir para casa.⠀
Recompensa: 500 $ + aumenta a credibilidade.

Mission No. 9. Sweet ' s Girl
Antes do trabalho não é mau esconder o carro na garagem da casa CJ. Arranja uma arma, podes levar o Emmett. Após o vídeo, imediatamente vá para o auxílio da comitiva. Então você vai precisar de um carro de 4 portas, encontrá-lo e pegar a suíte. Afasta-te da perseguição e volta para casa.
Recompensa: aumento da Autoridade

Mission No. 10. Cesar Vialpando⠀
Venha para a garagem e pegue um carro-Lowrider, agora recupere para o campeonato de lowriders. Se não com a primeira, então com a segunda ou terceira tentativas você gerencia a derrota. Siga as setas e pressione a tecla correspondente no teclado (teclas predefinidas: down - 2, left - 4, right - 6 e up - 8).⠀
Recompensa: 2000 dólares, acesso à busca de César.

Mission No. 11. Invasão de domicílio
Dirija-se com o motociclista para a casa especificada nas proximidades. Tens de roubar as caixas da casa. Mexa - se agachado, agachado, tempo suficiente-você precisa ter tempo para comer antes das 6: 00 da manhã. Agora leva as caixas para a garagem - a missão acabou e os roubos de casas estão disponíveis.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 12. Catalisador
Vai com o Ryder para o comboio, mata toda a gente e sobe para o comboio. Depois disso, o trem começa a se mover, a tarefa - para jogar-lhe mais caixas de armas no carrinho de mão. Então volta para a tua casa. ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 13. A roubar o Tio Sam⠀
Estamos a lidar com armas outra vez. É necessário roubar um armazém do exército com o Ryder. Passa por cima da vedação e mata todos os guardas. Use a empilhadora para carregar 6 caixas. Depois, no camião, vai para o pátio, para a formiga. Porque você vai perseguir, se você é cuidadoso, eles vão ficar atrás de você na ponte.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 14. Apostas altas, Motociclista baixo
Ganhe a corrida em carros Lowrider perto da casa de César. Para executar, encontrar um carrinho de mão Adequado.⠀
Recompensa: $ 1000

Mission No. 15. Og Lok " Bs "
É necessário encontrar OG loc da prisão, e levá-lo para casa. Lá vais conhecer o Freddy. Sobe para a bicicleta e segue-o. Apanha e mata o Freddy, e todos os que se metem no teu caminho. No final, leve Og Lok para a Pizzaria.  ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 16. Cão de corrida
O Big smoke vai à reunião e o CJ acompanha-o. O acordo fracassou, apanhou e matou um membro de um gangue.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 17. Lado errado das vias
Leva fumo para a esquadra para uma reunião. Matar quatro inimigos no telhado do comboio. Para fazer isso não é fácil, pular sobre o Sanchez e correr ao lado do trem para a direita dos trilhos vizinhos. Tão perto que o fumo pode matar os bandidos, que ele não dispara muito bem.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 18. Apenas Negócios
Leva fumo para a reunião. O tiroteio vai começar, matar todos na sala e na rua. Em seguida, pegar na bicicleta e dirigir para longe da perseguição, matar todos que você pode, e mais importante observar o estado do carro. A perseguição vai durar alguns minutos.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 19. A vida é uma praia⠀
O Jeffrey quer dar uma festa. Temos de roubar uma carrinha com equipamento de som. Para fazer isso, ir a uma festa na praia, ir ao DJ e responder a todas as perguntas "Y". Você terá que marcar 2500 pontos ou mais na dança. Então o DJ vai abrir a carrinha, entrar nela e roubar. Entrega - o na garagem, como sempre, estás a ser perseguido.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 20. Poemas Honey Doga " OL " ⠀
Vai à mansão do cão raivoso roubar poemas. Entra na casa pela entrada das Traseiras. Escolhe uma arma "faca" e entra calmamente no estúdio "Mad Dog". Pega no livro de rimas, mata o guarda e leva a arma com um silenciador. Volta para o Og Lok.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade. Acesso ao C. R. A. S. H. jobs

Mission No. 21. Nuances of management"OL"
Primeiro, roubamos um carro. Para fazer isso, bater em seu carro, o motorista vai sair, matá-lo e levar o carro. Repará-lo e ir para o "Show". Quando você se sentar passageiros, corra para o cais, pular para fora do carro no final do Cais, de modo que o carro voou para a água.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 22. Festa da Casa
O Og Lok vai dar uma festa porreira. No momento mais inoportuno, o ataque das Ballas, mata-os a todos. O ataque terá lugar em três fases, estejam preparados.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.⠀

Mission No.23. Desejo ardente
Trabalho para polícias corruptos. Vai buscar um cocktail Molotov. Então vai para a casa do Gang Los vagos. Primeiro, matar todos os inimigos, depois você precisa jogar um "cocktail" na janela. Quando a casa pega fogo, acontece que a rapariga está a arder, salva-a. Encontra um extintor na casa. Leva a rapariga para casa. Ela agora é tua amiga.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 24. Importações cinzentas
Vai para as docas. Tens de quebrar o acordo e matar o traficante de armas russo. Matar todos nos armazéns, o traficante fugir, segui-lo, não se esqueça de ripostar. Sobe para a Mota, atira no carro do traficante da máquina molhada, vai explodir.  ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 25. Doberman
Compre armas, vá para a área especificada. Ali, mata um par de Ballas para começar uma guerra pela redistribuição do poder no sector. Destruir todas as Três ondas de atacantes: 1 - todos com morcegos, 2-todos com pistolas, 3-Todos predominantemente com armas semi-automáticas. No final, mate o traidor Ballos.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 26. Los sepulcros " S " ⠀
Todas as Ballas influentes vieram da última missão ao funeral do Gad. Contrata duas pessoas do teu gangue: aponta a arma ao chela e aponta, carrega na tecla "G". Agora vamos para o cemitério: 3 minutos. Mata toda a gente, especialmente O Kane, e depois volta para casa.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No.27. Reunindo as famílias
Uma das missões mais interessantes, ir para o Jefferson Motel. O Sweet cairá numa armadilha, salvará o irmão. Mata todos os polícias enquanto vais atrás dele. Uma vez no telhado, abatam o helicóptero. Agora leva o carro, tu persegues, e ripostas. A missão termina com um screensaver espetacular.  ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 28. Sabre Verde
César marcará uma reunião urgente Debaixo da ponte. Agora vai em auxílio da comitiva, mata todas as Ballas. Mas de repente a polícia aparece, a comitiva é presa, dispara até Carl também não estar amarrado. Nesta missão a fase inicial está concluída.⠀
Recompensa: queda da Autoridade.

Zonas rurais


Mission No. 29. Badlands
A essência do trabalho no assassinato de uma testemunha, ele está em uma casa na montanha, onde ele é guardado pelo FBI. Compre armas e vá para as montanhas, o principal é não atirar no alvo na cabeça, ele deve ser identificado. A testemunha tentará escapar, apanhá-lo e matá-lo, tirar uma foto do seu corpo e levar as fotos para o local especificado.

Mission No. 30. Comandante do navio-tanque
Encontra-te com a cúmplice Catalina, ela vai oferecer-te para ganhares algum dinheiro. Roubar um camião de combustível, prender uma lata de gasolina, e entregá-la Ilesa no lugar certo. Estude os mapas, as estradas no campo são muito confusas. Serás perseguido.
Recompensa: 5000 $

Mission No. 31. Colheita corporal
Vai à quinta indicada no caixote, tens de roubar a ceifeira. É desejável não invadir o portão principal, e discretamente contornar a fazenda para o lugar onde ele trabalha. Para você será uma pequena perseguição, entregar o harvester para o local especificado.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 32. O rei está exilado. "Cr"
Vê o vídeo e pronto.

Missão No. 33. Against All Odds
Vamos roubar uma loja de apostas. Vou ao local do assalto. Primeiro tens de explodir a porta e depois o cofre. Agora saia, mas na rua você está esperando pela polícia e 4 estrelas procuradas, rapidamente entrar na Catalina.
Recompensa: 2000 $

Mission No. 34. Banco de pequenas cidades
Agora temos que levantar um grande jackpot-assalto ao banco. Dentro do banco, matar o guarda, partir As caixas multibanco e levar o dinheiro. Sai pela porta das Traseiras. Mata todos os polícias no teu caminho. Pega numa bicicleta da polícia e persegue a Catalina quando ela for emboscada, salva-a e leva-a para casa.
Recompensa: 10 000 $

Mission No. 35. Loja.
Agora temos de roubar a loja. Mas a loja foi assaltada mesmo à tua frente, entrou no ATV, matou os ladrões e levou o dinheiro. Então traz a Catalina para casa.
Recompensa: 1000 $

Mission No. 36. Wu Zi Mu
Encontre um carro rápido, você pode levar Catalina na garagem, e ir para o início. No início, tente não cair na água, no final, pegue um atalho. Ganha a corrida.
Recompensa: 5000 $

Mission No. 37. Adeus, Meu Amor...
Ganhe a corrida no carro ZR-350. É necessário passar a última corrida, mas na direção oposta.
Recompensa: garagem em San Fierro.

Mission No. 38. Vais para San Fierro?
Sair do celeiro, e com a ajuda de um lança-chamas começar a queimar todas as plantações de cannabis. Então use um lança-granadas para abater o helicóptero. Entra na carrinha, que ganhaste na última corrida, e vai para a garagem-San Fierro.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

San Fierro


Mission No. 39. Usar flores no cabelo
Missão elementar. Mova-se em torno dos pontos e coletar pessoas. Volta para a garagem. Você será capaz de comprar uma loja de brinquedos.
Recompensa: não.

Mission No. 40. 555 we Tip
Vão pedir-lhe para incriminar o promotor público. Vai para o hotel. Na garagem subterrânea, mata o arrumador e veste o uniforme. Na rua espere pelo promotor, ele chegará no mérito verde. Entra no carro dele e segue a garagem. Vão meter a erva no carro. Cuidadosamente retorne ao hotel, não danifique o carro, caso contrário você terá que voltar para a garagem. Não te Cruzes com a polícia. Assim que recuperares o carro, chama a polícia.
agora podes trabalhar como arrumador.[/i]

Mission No.41. Desconstrução
Destruam todos os reboques no local de construção. Depois bulldozer a casa de banho com o capataz no poço, sentar-se no camião do cimento e enchê-lo de cimento. Todo.
Recompensa: acesso à escola de condução extrema.

Mission No.42. Oportunidade da foto
Vai para o lugar indicado para César. Entra no carro dele e vai para angel Pine. Vai levar uma longa viagem, melhor e mais calma na estrada. No local, tire uma foto das quatro caras dos líderes de gangues.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No.43. Ataque aéreo. "Z"
Compra zero RC store-30 mil dólares. Usando o minigun para proteger a antena de aviões controlados por rádio. Aguentem três minutos. Abatam todos os aviões.
Recompensa: 3000 $

Mission No.44. Formas de entrega. "Z"
É simples. Atire em todos os correios com a ajuda de um avião controlado por rádio.
Recompensa: 5000 $

Mission No.45. O novo exército modelo. "Z"
Ajude a máquina ziro a conduzir todo o caminho com a ajuda de um helicóptero controlado por rádio. Largar bombas nos tanques, construir pontes, limpar a estrada dos barris. Temos de o fazer em dois minutos. A loja de RC da Zero vai ser rentável a $ 5,000 por dia.
Recompensa: 7000 $

Mission No. 46. Jizzy
Veja o vídeo, Agora você está disponível missões da Jazzy. Leva a rapariga para o hotel no centro. Encontrar e matar o chulo descarado. Resolvam o problema com a rapariga que chegou, comecem a perseguição, atirem na limusina e na segurança, o tempo é limitado.
Recompensa: 3000 $

Mission No. 47. T-bone Mendez.
A carrinha foi emboscada. Vai para a carrinha. Lá os ladrões saem com um monte de motos. Mata toda a gente e leva os pacotes com a droga roubada, leva-os para o clube jizzy.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 48. Mike Toreno
O influente Mike Toreno foi capturado. Tens de libertar o Toreno. Vai para Dougherty, para as docas, e depois para o aeroporto. No aeroporto, matar todos os membros do gang encontram a carrinha com o Toreno ao sinal, e depois explodem a carrinha. Pega no carro e volta para o clube.
Recompensa: 7000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 49. Outrider.
Vai para o carro, encontra o alvo, pega num lança-granadas e senta-te no Sanchez. É necessário garantir a segurança da carrinha, limpar o caminho para ele.
Recompensa: 9000 $ + Autoridade de aumento .

Mission No. 50. Pista de caracol
Devias matar o jornalista e o Informador. Apanha o atirador, monta na mota e segue o comboio com eles. Fica de olho neles à distância, quando houver uma reunião, mata ambos.
Recompensa: não.

Mission No.51. Mata fria e gelada
Chegou finalmente a hora de lidar com o jizzie e o sindicato. Vai ao Clube. Primeiro, danificar o carro tanto quanto possível jizzy, mas não explodir. Vai na rampa ao lado do suporte da ponte, salta para o telhado do clube, no clube mata o guarda, chase jizzie. Mata-o, pega no telefone.
Recompensa: 12000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 52. Cais 69
Vai para o telhado ter com César, com uma espingarda para proteger as tríades. Então vai lá abaixo e mata toda a gente, incluindo o Mendez. Chase Ryder, ele salta para a água e nada para o barco. Salta atrás dele, entra no barco e continua a persegui-lo no barco.Tens de o matar até o barco dele explodir.
Recompensa: 15000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 53. Último voo de Toreno
Agora temos de destruir o Toreno. Vai para o heliporto, mata todos os bandidos, leva um lança-granadas. Sobe para a bicicleta e segue o helicóptero. Tens de abater o helicóptero.
Recompensa: 18000 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 54. De volta à escola. "Escola"
Vai para a escola de condução.
Recompensa: não.

Mission No. 55. Mountain cloud boys.
O Woozy pediu-me para o levar a uma reunião. Mata todos os inimigos e entra no carro. Vocês perseguem, destroem dois carros bandidos. O perigo para ti é um atirador furtivo. No final, leva o woozy de volta para o escritório.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 56. Ran Fa Li
Vá para o pacote certo para o aeroporto, para o estacionamento subterrâneo. Encontra um carrinho de mão e entra nele. Você precisa levá-lo para a garagem especificada, tenha cuidado, cuidado para os danos ao carro e atirar os perseguidores nas bicicletas.
Recompensa: 6000 $ + aumentar a autoridade.

Mission No. 57. Isca
Senta-te no carrinho de mão emitido e conduz em Angel Pine. Lá você será perseguido por dois bandidos, você tem que ir rápido o suficiente e com cuidado, a estrada é perigosa. Temos de passar por todos os postos de controlo.  Depois de um tempo você vai chamar Vusi, a missão acabou.
Recompensa: 8000 $ + Autoridade de aumento.

Mission No.58. Aterragem subaquática. "W"
Vai para as docas, salta para a água, pega numa faca no caminho. Nada até ao tanque calmamente, tem cuidado com os holofotes e os guardas. Sobe para a nave, mata todos os guardas e prepara a escuta, vai com cuidado.
Recompensa 11000 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 59. The Da Nang Thang
Desta vez é necessário atirar na nave inimiga do helicóptero. O helicóptero é abatido e você cai na água, enquanto perde todas as armas, exceto a faca. Nadem até às escadas e matem todos os guardas, libertem os refugiados. Então vai ter com o" mestre " na cabana e mata-o. Volta para os refugiados.
Recompensa: 15000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 60. Yay-Ka-Boom-Boom
Temos de destruir a fábrica de químicos. Leva o carro com explosivos e vai para a fábrica. Atropela dois guardas no portão. Os portões abrem-se, vão para a fábrica e estacionam o carro nos tanques. Activar a bomba e fugir do edifício. No pátio, matar todos os inimigos e correr para o portão. Você vai sair em um carrinho de mão, fazer um salto sobre a cerca sobre ele, em seguida, voltar para a garagem. Las Venturos está agora disponível para ti.
Recompensa: 25000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 61. A zeroagem é completada em
Temos de comprar um concessionário por 50 mil dólares, e agora conduzir até lá carros roubados. Vai à garagem, apanha o carro e o dispositivo para localizar o carro. Pega no carro certo e leva-o para a garagem.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 62. Test Drive
Roubar dois carros com o Caesar de outro concessionário. Segue César e não cometas erros e não ganhes mais velocidade, a polícia não te vai apanhar. Então volta para a garagem.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 63. Via Rápida aduaneira
A máquina de que precisas está num contentor num cargueiro. Vai com César às docas, sobe ao guindaste e baixa os contentores. Assim que encontrares o carro certo, o dono aparece, mata-o a ele e a todos os bandidos e vai para a garagem.
Importação-exportação automática está agora disponível.
Recompensa: 9000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 64. Perfurações
Temos de encontrar um carro que ande pela cidade. Ultrapassar o carro e atirar espinhos, de modo a danificar as rodas do carrinho de mão. A anfitriã vai fugir, mudar a orelha e levar o carro para a garagem. O concessionário automóvel tornou-se um lucrativo $ 8000 por dia.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Areas desérticas de Las Venturas


Mission No. 65. Monstro
O CJ tem de provar o seu valor no caso. Passa por todos os postos de controlo da pista do deserto em Monster'e, mais rápido que as 6: 30. Muitas vezes há problemas com esta missão. Para passar, coloque todas as configurações de vídeo do jogo no mínimo.
Recompensa: $ 5000 (1º lugar),$ 4000 (2º lugar), $ 3000 (3º lugar), $ 2000 (4º lugar),$ 1000 (5º lugar).

Mission No. 66. Highjack
Tens de roubar um camião de combustível. Conduza a moto na mesma velocidade que o trator, segure perto da porta do motorista por cerca de 3-4 segundos. César vai saltar e derrotar o condutor. Conduz o tractor até à garagem.
Recompensa: 7000 $

Mission No. 67. Interdição
Tens de cobrir o helicóptero. Pega numa Bazuca, sobe a montanha e protege o helicóptero. Quando abaterem todos os helicópteros da polícia, levem o contrabando para o abrigo.
Recompensa: 1000 $

Mission No. 68. Verdant meadows. "T"
Compra um aeródromo abandonado por 80 mil dólares. Vai para a escola de pilotos.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 69. N. O. E. "Aeródromo"
Mostra as tuas habilidades. Passe o avião pelo posto de controlo sobre Angel Pine e regresse. Tens de voar baixo para que o radar não te detecte.
Recompensa: 15000 $

Mission No. 70. Lugar isolado. "Aeródromo"
Suba na bicicleta e entre no compartimento de carga da aeronave. Acelerar a bicicleta pode ser uma chave para subir, seguir exatamente o avião. Mata toda a gente lá dentro, usa uma faca. Para colocar os explosivos, pegar no pára-quedas de qualquer morto e saltar do avião.
Recompensa: 20000 $

Mission No. 71. Projecto preto
O nosso velho amigo pede para roubar um certo projecto Preto. Vai para a base militar. Matar todos os soldados, por conveniência, disparar nos holofotes. Através da ventilação, vai até à base, vai até à Mina, e toma posse do cartão de acesso, e depois com um jetpack sai. Não se esqueça de olhar para os cantos onde a saúde escondida e armadura corporal. Vai para o ponto marcado.
Recompensa: não.

Mission No. 72. Gosma verde
Agora temos" algo " para roubar do comboio. Vai para o comboio, mata os soldados e encontra o combustível verde para o jetpack. Regressem ao aeródromo abandonado.
Agora, o aeródromo vai render 10 mil dólares por dia.
Recompensa: 20000 $

Las Venturas


Mission No. 73. Ketchup Fender
O Casino Vusi prejudica grupos mafiosos. Pega no carro e corre pela auto-estrada. Assustar o bandido amarrado ao capô do carro, dirigir, ir para a faixa em sentido contrário, virar bruscamente com o travão de mão, assim que o indicador de susto atinge um máximo, ir para o cassino.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 74. Situação explosiva
Agora é decidido vingar-se e roubar um casino rival. Ir para a pedreira, descer, Saltar para um camião grande esmagar todas as caixas de explosivos. Mate a pessoa com o telefone perto do escritório-O temporizador vai parar. Recolhe dinamite, sobe para a bicicleta. O caminho está bloqueado, siga todos os postos de controlo e deixe a pedreira no seu caminho. Entrega a dinamite ao woozy.
Recompensa: 7000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 75. Já comeste as tuas batatas fritas
O Woozy encontrou fichas falsas no casino. Recuperar para a fábrica, matar todos os guardas e destruir o equipamento da caçadeira, ir para o tonto.
Recompensa: 10000 $ + aumento da Autoridade.

Missão Número 76. Don Peyote

Encontrar um helicóptero de quatro portas, e pegar dois parceiros, com eles ir para a fazenda Snake, matar todos os bandidos lá e ir com Mekker e o campo no cassino "Calígula".
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 77. Cuidados intensivos. "Calígula"
Visite Sindacco no hospital. Quando chegares, vais saber que ele foi raptado. Vão procurá-lo urgentemente. Encontra a ambulância na qual ele foi levado, mata os bandidos. Traz o Sindacco para a fábrica marcada no radar.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 78. A empresa do sector da carne
Leva o Rosenberg para a fábrica. Lá ele vai encontrar-se, não vai correr bem. A missão é simples, mata toda a gente e volta para lá.
Recompensa: 8000 $ + Autoridade de aumento.

Mission No. 79. Apropriacao. "C"
Ir a uma cidade abandonada, aproximar-se do alvo e matá-la, o alarme vai subir e terá de matar os agentes do FBI, levar a pasta.

Mission No. 80. Madd dogg. "D"
CJ decide salvar o rapper do suicídio. Traz a carrinha e apanha-a do telhado. Apanha o Madd dog na parte de trás de um carro com caixas, e leva-o cuidadosamente para o hospital. A cada colisão, a sua saúde diminuirá.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 81. Peixe em barella. "Casino"
Vê o vídeo. Temos de matar o agente do FBI e quem quiser levar o ficheiro. Pega no dossier e completa a missão.
Recompensa: não.

Mission No. 82. Queda livre
Pega na bicicleta, rouba o avião certo no aeroporto e voa para Norte. Quando vires o avião, faz inversão de marcha. Prende-te à cauda dele, voa pelo posto de controlo. Quando te encontrares num avião inimigo, mata toda a gente lá dentro. Para completar a missão, volte para o Aeroporto neste avião e aterre-a.
Recompensa: 15000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 83. Meio-dia elevado
Temos de levar o ficheiro roubado à polícia. Depois de matar o agente corrupto Pulaski, Vá atrás dele e atire no seu carro.
Recompensa:  não.

Mission No. 84. Bistro De Saint Mark
Tens de visitar liberty city, voar até ao ponto especificado. Mata toda a gente no bar. Inimigos perigosos com espingardas. Leva este avião de volta para o aeroporto.
Recompensa: 20000 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 85. Espionagem arquitectónica
Podes preparar-te para um assalto a um casino. Vai ao departamento de planeamento, prepara a câmara com antecedência. Tens de tirar fotos dos planos do Casino Do Calígula. Distrai o guarda desligando o gerador. Tira fotografias e sai. Entrega as fotos ao woozy.
Recompensa: + aumentar a autoridade.


Mission No. 86. Chave do seu coração
Precisa de um cartão de acesso ao casino "Calígula". Vá para o ponto especificado. Vai atrás do stickman, vai para a SexShop. Veste um fato e segue-a até à casa dela. Mata-a sem-abrigo, pega na "coisa" e vai ter com ela. Agora tens de conseguir 35% de relações com a Millie, ela agora é a tua miúda e dar-te-ia o cartão.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 87. Barragem e explosão
É necessário privar os inimigos da eletricidade. Passa o avião pelo ponto de controlo sobre a barragem. Saltar para fora e aterrar no local especificado. Vai lá abaixo, pega numa faca, ou usa uma pistola com silenciador. Matem os guardas e coloquem as cargas na sala da barragem. Vai para a porta especificada.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 88. Rodas de polícia
Roubar 4 motas da polícia. É melhor fazer turnos: Leste, Oeste, Norte, Sul. Entrega-os ao porta-aviões que se move na auto-estrada à volta da cidade.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 89. Para cima, para cima e para longe!
Temos de roubar uma carrinha blindada. Vai para a fábrica militar. Quando o portão se abrir, entras. Matar todos no território, ir para a metralhadora e abater dois helicópteros militares. (o mesmo caminho pode ser feito pelo ar na embalagem Jack sem nervos). Agora entra num helicóptero com uma placa magnética e rouba com ela a protecção do carro. Agora vai para o aeródromo, instala a carrinha no local indicado.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 90. Quebrando o banco em Calígula
O acesso à missão de assalto abre-se quando tirares o cartão à Millie. Vai ao edifício do casino. Ir ao escritório, atirar uma granada de gás para a ventilação, abrir o portão com a ajuda do elevador, ao longo do caminho matar todos os guardas e a máfia. Vai ao cofre e destrói os geradores. Quando todo o dinheiro é coletado, garantir uma saída segura do edifício de seus parceiros, distrair a atenção para si mesmo. Vão para o telhado e abatam o helicóptero. Pegue um pára-quedas e pule para o helicóptero, que está esperando por você, se você não doprygnite, pegue um carrinho de mão. Vai para um aeródromo abandonado.
Recompensa: 100 000 $ + aumentar a credibilidade.

Retorno a Los Santos (parte 2)


Mission No.91. Uma casa nas colinas
A mansão de Mzdd Dogg é capturada por vagos. Salta com um pára-quedas do avião para o telhado da mansão. A casa está sob o controle da gangue, matar todos no telhado, ir com as Tríades para o edifício e limpar todos os quartos dos bandidos. Mata o líder do cão raivoso, ele vai tentar escapar num carrinho de mão. A mansão será apresentada a você.
Não fique na mansão, todas as bolas de basquete podem desaparecer, ou cofres podem se deteriorar.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 92. Ave Vertical
É necessário roubar um caça de um porta-aviões em San Fierro para destruir navios inimigos. Infiltrem-se no porta-aviões, matem todos os soldados e desactivem a defesa aérea no tanque. Agora destrua dois caças, e sente-se no terceiro. Será perseguido por dois caças, explodi-los com mísseis térmicos. Então voe para os barcos e da mesma forma destrua-os. Volta para o aeródromo abandonado e pousa o caça, põe-no no hangar.
Recompensa: 50 000 $ + aumentar a autoridade.

Mission No. 93. Regresso a Casa
Apanha a comitiva libertada e trá-la para casa. Matar todos os traficantes e recuperar a área.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 94. Espancado em B-Dup
Ir a B Dup'u e puni-lo, ele queria pôr o irmão a consumir drogas. Conquistar o território de Glen Park e matar todos os guardas Dup'a, ir para a casa.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 95. Bandidos de negócios.
Vai ao tiroteio do Og Lok, ele terá medo de TI e tentará fugir, persegui-lo. Quando ele chegar a casa, fala com ele.

Mission No. 96. Grove 4 life.
É necessário expandir a esfera de influência. Provocar uma guerra entre gangues e conquistar duas áreas em Idlewood, e depois trazer a comitiva para casa.
Recompensa: 10 000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 97. Motim
A cidade começa uma rebelião. Leva a Suite para grove Street, não batas no carro.

Mission No. 98. Los desesperados
Ajuda César a proteger o seu distrito. Contrata dois membros do teu gangue. Vai para a estação Unity. Matar todos os membros da gangue inimiga no bairro residencial, no beco e na casa de César. Precisamos capturar mais de 35% do território em Los Santos.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 99. Fim da linha
Parte 1
Então chegamos ao último enredo. Vai com a tua comitiva para o Esconderijo do Smoke. Para entrar você vai precisar de um APC, tomar posse dele, ele está perto.  O Tarrant uma parede. Mata toda a gente lá em baixo e em todos os andares do edifício. Tens de fumar, mata-o. Agora volte, também matando tudo no caminho, o edifício está em chamas, você precisa de um extintor de incêndio, ele está no edifício, mas se você já passou a missão bombeiro antes, o fogo que você não tem medo, matar tudo e sair do edifício. Em breve a primeira parte da missão terminará.
Parte 2
O agente da polícia fugiu num camião dos Bombeiros, Sweet por alguma razão pendurado nas escadas do camião dos Bombeiros. Segue-os e apanha a comitiva, quando ele soltar a mão, ele vai saltar para ti num carrinho de mão. Se ripostar dos polícias e bandidos, a perseguição vai durar alguns minutos. Então o Polícia Tenpenny perderia o controlo e cairia da ponte num carrinho de mão.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Assim, todas as histórias estão concluídas, mas este não é o fim, porque ainda há muitas missões adicionais.