Bugatti Type 41 Royale Coupe Napoleon 1927
O primeiro Bugatti tipo 41 com corpo aberto apareceu em 1936 e fornecida com motor de 8 cilindros com cilindrada de um litro de 12,7 com não menos impressionante para aqueles momentos com 300 cavalos de potência. Este motor foi um motor padrão maior Bugatti e em 20 anos, foi considerado para ser o melhor lugar para carros produzidos em massa. Ele tinha as 3 válvulas por cilindro, alimentado por um eixo de cames aéreo. Caixa de engrenagens manual estava no bloco com o eixo traseiro. Eixos foram forjados. Em alguns casos, têm rodas com raios feitos de corda de piano, Ettore Bugatti (Ettore Bugatti) a construção de tais 25 máquinas para os homens mais ricos do seu tempo, incluindo o rei de Espanha Alfonso XIII. Mas a grande recessão tem confundido estes planos e até 1933, conseguiu coletar apenas 6 carros com corpos diferentes. Compradores para eles era difícil de encontrar, e porque os dois carros permaneceram na família de Bugatti. Todos sobreviveram, depois de ter experimentado várias vicissitudes da vida. Hoje, 4 deles estão em coleções particulares nos Estados Unidos e o resto em francês avtomuzee nacional em Mulhouse.
Autor | VeTeRaN-78 |
Marca | Bugatti |
Modelo | Napoleon |
Tipo de carro | Automóveis de passageiros |
Carroçaria de carro | Faetonte |
Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
Cor | |
Modelo para substituir | Turismo |
Este arquivo substitui o modelo | turismo.wft (5.2mb)turismo.wtd (1.21mb) |