EPM v1.6 [Final]
Nova versão do EPM para EFLC E GTA IV.
Famosa modificação do script que permite a você gerenciar as partes móveis do Seu carro ou avião.
EPM funciona com todos os patches de GTA IV, mas, oficialmente, é recomendado o uso apenas o quarto ou sexto.
Desempenho com o patch mais recente para o EFLC marcada.
Alterações na v1.6:
A final e a última versão do script modificação EPM
Nesta versão corrigiu um problema de desempenho e reduzir o tamanho do script;
Outras alterações não são documentadas.
Em suma, Você deve ter 30 valores e 29 de vírgulas. Linhas em branco não deve ser.
Teclas de atalho:
Certifique-se de que Você permitiu que o NumLock do teclado. No jogo, pressione a tecla Numlock (Numpad) 0 para o modo AUTOMÁTICO e o Numlock (Numpad) 1 para o modo MANUAL. Se o valor de depuração 1, informações de depuração também será mostrado.
Os valores no arquivo .ini:
(0) Hash do carro = valor exclusivo para cada veículo no jogo. (ver passo 4)
(1) IDENTIFICAÇÃO de porta = qual é a parte do carro vai script de controlo.
(2) a abertura de Velocidade = velocidade com que abre para fora do carro em km/h (o valor deve ser menor ou maior do que a Velocidade de fechamento, mas não é a mesma)
*(ALTERNATIVA 2) = ID da porta (clone) se usado em conjunto com o Interruptor de portas (22)
(3) Velocidade de fechamento = velocidade com que fecha parte do carro em km/h (o valor deve ser menor ou maior do que a Velocidade de abertura, mas não é a mesma)
(4) a Abertura com uma tecla de acesso = abertura do carro pressionando uma tecla
(5) o Fechamento com uma tecla de acesso = encerramento do carro pressionando uma tecla
(6) Ind./Off. teclas de atalho = (1 ou 0)ou não usar teclas de atalho
(7) Ind./Off. o sensor de velocidade = (1 ou 0), ou não usar o sensor de velocidade
(8) On/Off. usar o spoiler, como freios a = (0, por padrão) para usar o destruidor como freios
(9) Ind./Off. depuração = é usado para depuração (na maioria dos casos, deve ser 0)
(10) o Fim de cada linha = ordem de cada linha de veículo no arquivo .ini
(11) o Multiplicador de velocidade de abertura = fator que determina a velocidade de abertura. Apenas valores de ponto flutuante (por exemplo 0.02)
(12) Alternar entre o multiplicador de velocidade e a parte móvel = (1 ou 0), ou para não utilizar uma Velocidade de abertura
(13) Max. ângulo de abertura = ângulo valor deve ser menor do que o Máximo. ângulo parte (onde o spoiler)
(14) Fechar o capot = fecha o motor depois de dobrar telhado, sem um segundo a tecla é pressionada.
(15) a Expectativa de fechar o capô = " timeout " (em segundos) antes de dobrar telhado. Se o valor é 0, a capa é fechada imediatamente após a inauguração.
(16) Aumento luzes = opção destina-se a subida dos faróis.
(17) a abertura de Velocidade de subida do farol de igual = (11), apenas para o aumento do feixe.
(18) a abertura do Ângulo de subida do farol = Max. ângulo em que as luzes suavemente aberto e quando este valor é atingido, eles subir rapidamente.
(19) para Substituir o modo AUTOMÁTICO (1 ou 0) = permite que você use o modo MANUAL ao AUTOMÁTICO. Não o use para correr rapidamente peças!
(20) o Poder de travagem = número negativo, que estabelece a forma como o coeficiente de travagem excede a resistência aerodinâmica.
(21) a Taxa de desaceleração = taxa de desaceleração no modo AUTOMÁTICO.
(22) Interruptor de portas = é usado com ID'om porta. O valor de (2) 2 abra a porta imediatamente.
(23) É o veículo de avião = define o volante de um Banco para o avião.
(24) o Padrão do ângulo = define o ângulo predefinido.
(25) Pause = abre e fecha a porta com um dado uma pausa.
Obter o hash:
1 : execute o jogo, sentar-se no carro e pressione o Numpad 8. (Certifique-se de que Você permitiu que o NumLock)
Tem aparecerá no canto superior esquerdo do ecrã, anote-a.
3. deixe o jogo ou tomá-lo, abrir moveDoors.ini com o bloco de notas e substitua o número na primeira linha do carro definições para o Seu hash.
Mohania arquivo .ini.
Autor | Threepwood |