a Sua atenção está representada a última coleção de atualização da fan art de GTA 5. O princípio da liberdade de jogos, incrível realismo e significativos personagens empurrando jogadores talentosos para a criação de novas ilustrações.
O artista alemão Saskia continua a enviar suas criações. Eles são observados tocar scripts de eventos, inerentes ao mundo do GTA 5-lagann. Amanda vê Michael e Trevor, que pacificamente conversam por xícaras de chá, sentado em pequenas cadeiras de plástico.
Ilustração leva o nome de "Somebody save that teddy bear" (literalmente do inglês "alguém salve o ursinho de pelúcia"). Esta pintura foi criada coreano artista 6myrtle. O significado do profundo relacionamento Trevor, com um mundo de brinquedos de pelúcia.
É difícil recusar o convite Trevor participar no próximo duelo entre os jogadores de GTA. A ilustração foi criada artista holandês Menno Wittebrood especialmente para seus trabalhos partidas de Deathmatch. Menno Wittebrood conhecido no mundo social Social Club como Tapirus e é o líder de uma equipe Mudstick.
Complexo paralelo entre a realidade e o mundo do GTA 5 tenta recriar o usuário Radiopappa. De acordo com a sua mais recente criação, ele é muito bom é possível. Desta vez para a base de ilustrações Radiopappa tomou seguintes personagens: Michael, Trevor e Amanda.
O usuário Wade-crazy decidiu destacar na ilustração, um dos heróis esquecidos no GTA 5.
Ilustração leva o intrigante título "Nem o filho" ( "...No problem kid..."). No trabalho do autor BlockHead traçado fino paralelo com os trabalhos de Radiopappa.
Simples mundanos momentos percebe artista Wholahayola familiar idílio de Michael, Jimmy e Tracy.
Designer Juan Manuel Orozco's criou colorido layout do cartaz para кинологической academia de Franklin.
Revisão de Rockstar, considerando todas as criações de jogadores talentosos, que direta ou indiretamente relacionados com o mundo do GTA. Os melhores trabalhos selecionados por um moderador e publicados em oficiais de notícias e portais. Para um trabalho específico, foram capazes de ver milhares de usuários o suficiente para se afirmar no Instagram e enviar o pedido por e-mail Rockstar (MouthOff).