Plymouth Roadrunner 383
Em transfendere tem um 4-d de trabalhos de pintura
Em 1968, ano da Chrysler, para o renascimento do clássico Muscle Car,
optar por "doador" - Plymouth Belvedere. Interessante jogada de marketing foi
na compra de 50 000$ a Warner Brothers Studio licença
dos desenhos animados, que deu o nome para o futuro Muscle Car.
Não só o nome do papa-léguas, mas a imagem é engraçado animais adornado
corpo musculoso novidades. O motor do Mopar tinha o volume 383 cubo,
com uma capacidade de 335 HP, Mas o interior era Espartano e na versão básica, havia apenas
tapetes de borracha sob os pés. Mas o preço foi de 2 896 dólares, e apenas 714$
para instalar 426-ésimo motor HEMI, embora Road Runner correu para o quarto de milha
em 13 segundos e básica, 383-inferior. Em meados de 1968 apareceu hardtop versão de aço
ser equipado com um funcional de ingestão, e a força,
emitir o mesmo "beep-beep", como um pássaro do filme rapidamente se tornou a base
para todas as Estradas do Corredor.
A empresa planeja vender cerca de 2 500 cópias no primeiro ano modelo executar, mas implementado todos os 45 000. 1964 Pontiac GTO ano é uma máquina que deu à luz o Carro do Músculo, como uma classe, e o Plymouth Road Runner 1968 é um restaurados os fabricantes de automóveis a noções básicas de classe. Devido ao sucesso do modelo no ano de estreia, em 1969 Plymouth decidiu oferecer aos clientes um maior leque de escolhas: o existente coupé e hardtop foram adicionados convertible tornou-se disponível esportes assentos de balde. Imagens de aves no corpo estavam agora em cores, a gama de motores foi complementada com 440-m V8 com um 4-o barril de carburador, conhecido como "440+6", dando a Hemi-como a aceleração para cerca de metade do preço. Claro, "440+6" ainda não era o HEMI, que continuou a dominar todos os outros motores, mas "440+6" poderiam participar da corrida não são piores do que os antigos "devorador de gasolina NO ano de 1970, o papa-léguas recebeu uma nova frente e traseira de modelagem, de ventilação de ar "Six Pack" foi removido, mas todos os modelos começaram a recrutar novos ingestão de Ar Grabber". Sua peculiaridade era que ele mesmo estava fechado quando o motor não estava funcionando, de modo que o motor não cair folhas e outros rua do lixo. 1971 foi o ano do início do fim da era dos Muscle Cars. Foi apenas o quarto ano de existência do modelo, mas uma vez que o governo, o aumento do preço da gasolina, do seguro e de outras leis, Estrada do Corredor começou a morrer, como a maioria dos Muscle Cars. Exteriormente, era, na verdade, o outro carro é uma marca nova, com novas linhas, formas, e uma nova "frente". Padrão 383-motor CC perdeu 35 HP de potência, 440 th motores de ter perdido apenas 5 "cavalos"e HEMI até agora emitidos 425 HP, mas todo mundo sabia que ele nenadolgo 1972 ano Road Runner recebeu um redesenhado pára-choques traseiro, nova grade e de autocarro da série 60. Motores V8 383 e 426-th HEMI ter sido reduzido, novo, 400-destilação V8 avaliado em 255 HP, Em 1973, ano de design mudou novamente twin faróis, como a maioria dos modelos da época. Em 1974, ano houve apenas pequenas alterações, e os motores desde o ano passado permaneceram intactas: 318 V8 170 PS, 360 245 PS V8, 400 V8 255 PS, 440 280 HP V8 e 440+6 V8 dando 330 cavalos. Em 1975, o papa-léguas foi movido para o Plymouth Fury, mas no ano seguinte mudou-se para um novo chassi da Volare. Estavam disponíveis motores de 318-CC V8 de 150 cv e 360 V8 capacidade de 170 cavalos. Estrada do Corredor virou-se para o orçamento de baixa coupé, como o resto do lendário Muscle Cars. A partir do "corredor" é apenas o nome, nem olha, nem mecanismos de - em nada lembra a época passada "musculosidade".
Autor | Repoman |
Marca | Plymouth |
Modelo | Roadrunner 383 |
Tipo de carro | Automóveis de passageiros |
Carroçaria de carro | Coupe |
Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
Modelo para substituir | Buccaneer |
Este arquivo substitui o modelo | buccanee.dff (0.95mb)buccanee.txd (0.71mb)buccanee1.txd (0.5mb)buccanee2.txd (0.5mb)buccanee3.txd (0.5mb)buccanee4.txd (0.5mb) |