LADA 2112 Tuning (F)
Em "puras" de "2112-th" furiosa shestnadtsatiklapanny motor com phased array de injeção de combustível e duplo eixo da cabeça do cilindro tem quase uma centena de cavalos de potência. Colocá-los juntos e como priporov, já doze segundos razmenivat primeiros cem no velocímetro. E apenas não cair para a segunda. Por cerca de 15 km/h, e começou uma nova era de produção em massa de automóveis. No entanto, e nativo 185, mesmo contra muitos carros estrangeiros olhar bastante decente. Não é um Porsche, é claro, mas algo. Bom cócegas orgulho "negligente" trabalhar gás - roda momento, explodiu em gritos. E podem os proprietários de todos que estavam lá, "Zhiguli" torção após o seu dedo para o seu templo é inveja. A principal coisa - na hora de parar! O precipitado como um brincalhão cavalo chamado poderosos freios. A sua frente, discos ventilados, aumento de tamanho, e, portanto, menos propenso ao superaquecimento e "traição". Fogo os freios de um pouco mais acentuada do que em "dez", mas fácil de se acostumar. Em vez de pressionar o pedal, ele apenas levemente acidente vascular cerebral, e o carro, obedientemente, agachamentos - "ku" mestre, um sinal de respeito e boas maneiras "décimo segundo". Mas o movimento é tão rápido carro muito macio contra-indicado. Suspensão rígida o suficiente tenazmente detém a estrada e detalhe, informa o condutor que ainda não disparou. Repita o contorno natural da estrada, e não fingir ser desejado, sem buracos e solavancos - se com esta tarefa que enfrenta. Quatorze polegadas rodas - o que é exatamente a falta de "dez". Por quê? Olhar para o trator "Bielorrússia" - a resposta é óbvia. Além disso, o exterior ganhou. Nobre caindo do telhado linha, curto balanço traseiro e spoilers atrás do vidro deu o recém-chegado de uma completa e rápida aparição. Bela aeronave, eles dizem, bem voar. Talvez, isso é verdadeiro para carros. É claro que, para eles voar não deve ser, mas para andar com o vento a assobiar muito desconfortável. Coeficiente de "décimo segundo" surpreendentemente baixa, apenas 0,3! A janela traseira é sempre limpo e em movimento limpador de ativar não é necessária: em vez de obras de fluxo de ar. A situação é diferente no piegas engarrafamentos. Mas muito do pincel, o mesmo que na frente, de repente, leva na precipitação. Alguns flops - e quase todas as de vidro limpo. Salão de beleza "xii", mantendo-os passageiros de trás prostor "dezenas"ganhou grande antes de seu partido. O assento é dobrado em partes, na proporção de 1:2. Agora, você pode facilmente colocar o ancinho e pá ou esquis - alguém assim. Anteriormente este truque só estava disponível para o vagão - "onze." Apesar transferidos "circuncisão" - balanço traseiro "décimo segundo" encurtado, tronco volume ainda é boa. Quatrocentos litros, no entanto, é menor do que o sedan e wagon, mas mais do que o "nove." E para a agricultura poderes, não é a última coisa. Altura de carregamento de pequeno - friendly. "Almoxarifado" coberto enorme quinta porta. Ela se mudou de gás pára, obedientemente, segue a mão, tocando para designar o desejo de abrir-fechar. Bem, o que é o hatchback em gestão? Claro, a gravidade de oito noves" não, e de onde veio, porque os pais - moderno "pessoas". A máquina é flexível e a capacidade de perdoar pequenos erros na gestão. Não precisa desesperadamente de pegá-la na estrada, procurando o verdadeiro sentido das rodas dianteiras. Este não é o arrogante "combate Galo ' amado temperamental drivers, mas sim, cheio e contente de gato. Suave e macio, mas só muito tempo até que ele veio na cauda. Um rápido olhar para as especificações técnicas da prova. Reduzido traseira para tornar a máquina mais obediente - momento de inércia reduzido. É mais fácil do que o "top ten", a mudança de um turno para outro - cauda-tronco não é puxa um carro de um lado para outro e na fase inicial da manobra-lo mais e mais dóceis. O carro mais fácil "zakrutit" a roda e gás, e derrapagem, e se parece muito fácil. Especialmente agradável Estacionamento reverso. Não escondido dos olhos do tronco e obter o envelope não é necessário - tudo é visto. Familiarizado com troncos-stealth irá apreciá-lo. E podemos acrescentar que a 185 km/h, este, certamente, é grande, mas 185 mil quilômetros sem avarias seria preferível.
Marca | ВАЗ |
Modelo | 2112 |
Tipo de carro | Automóveis de passageiros |
Carroçaria de carro | Hatchback 5dr |
Tipo de unidade | As rodas dianteiras (FWD) |
Cor | |
Modelo para substituir | Bravura |
Este arquivo substitui o modelo | bravura.dff (3.11mb)bravura.txd (0.61mb) |