MAZ 103
Fiz algumas pequenas alterações no design da máquina. O principal motor desta máquina melhorou MMZ-d-5-27, 230 cavalos de força, bem como motores Renault MIDR 06.02.26 X (226 HP) e Deutz BF6M1013EC (230l). A transmissão pode ser manual ou automática. A suspensão dianteira independente usada sobre o ossinho da sorte, com dois pnevmoballonami. Na operação diária do motorista é muito fácil de monitorar a condição do sistema de travagem, como a maioria de monitoramento, sistema de sensores e suas principais conclusões é reunida lá fora, à esquerda, sob o painel externo da carroçaria. Todo esquema elétrico racionalmente ligados à partição dentro do habitáculo.
Autor | Himmel |
Marca | МАЗ |
Modelo | 103 |
Tipo de carro | Ônibus |
Carroçaria de carro | Ônibus |
Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
Cor | |
Modelo para substituir | Coach |
Este arquivo substitui o modelo | coach.dff (5.74mb)coach.txd (6.88mb) |