LAZ 695E
A primeira amostra de LAZ 695E-apareceu no final de 1961 em diante. Por Laz-695B ele diferem principalmente motor, em vez do ZIL-120FB, com capacidade de 120 HP tinha o mais poderoso e moderno ZIL-130 l (150 HP). Juntamente com o novo motor LAZ tem embreagem e transmissão carros ZIL-130. A produção em série de Laz-695E começou em 1963, mas só por um ano e apenas 394 foram produzidos a partir de abril de 1964, a fábrica mudou completamente para o lançamento do modelo "e". Pouco antes do ano 1969 fabricados 37916 695E Laz-autocarros, incluindo exportação 1346!
Autocarros LAZ 695E, 1963-1991, não foi diferentes do que o produzido ao mesmo tempo, os autocarros Laz-695B, exceto o telhado clarabóias, em vez de três quadrado tem quatro retangular. Também deve ser mencionado que desde 1964, todos os autocarros arcos de LAZ-comprou roda nova-arredondado que LAZ 695E reconhecível instantaneamente, mas é importante notar, no entanto, que a reforma dos arcos da roda pode ser adaptada na rodada, mas o telhado, geralmente não tocou. Assim, o número e a forma de escotilhas de ventilação são as únicas diferenças entre os modelos e 695B 695E.
Às vezes, nas ruas, havia autocarros LAZ 695E sem vitrificação-telhado lajes, que podem ter sido a origem da planta (foto 1), mas antes do final de sua origem, ou não, é possível que este seja apenas os ônibus após a revisão.
Autocarro dimensões: 9220h2500h2990 mm (altura da entrada de ar), base-4190 mm.
Fontes: http://www.bus2.ru/catalog/35/
http://denisovets.narod.ru/Laz/lazpages/laz695e.html
Autor | Denis |
Marca | ЛАЗ |
Modelo | 695Е |
Tipo de carro | Ônibus |
Carroçaria de carro | Ônibus |
Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
Cor | |
Modelo para substituir | Stratum |
Este arquivo substitui o modelo | stratum.dff (4mb)stratum.txd (1.17mb) |