2215 GOLFINHO BANCO DE DADOS
Veículo BASES-2215 ("golfinho") foi introduzido pela primeira vez em maio de 2003, em Kiev, no motor show SIA'2003. A necessidade de uma máquina já venceu há muito tempo, depois de tudo, desde os anos atrasado, o grande desenvolvimento na Ucrânia recebeu os vaivéns, que foram usadas principalmente russo microônibus, gazela não foi originalmente projetada para trabalhar em rotas da cidade.
Baz-2215 criado sobre o chassi dos russos "gazelas", entretanto, é diferente do Nizhny Novgorod "jitney" no bom sentido. Chassis padrão para 300 mm alargado 3302, reforçado com suspensão traseira. Altura do telhado no chão é de 1,90 m, excedendo a altura da gazela e permite que os passageiros ficar à altura total. Por causa disto e devido à presença de trilho viagens é permitida na cabine, permanente de passageiros (o número máximo de passageiros em pé, previstas pelo fabricante, -4).
O autor original (Gaz 3302): Vint, alterações Vadikgg autor (base 2215 golfinho): HIMMEL (boxer)
Autor | HIMMEL |
Marca | БАЗ |
Modelo | 2215 |
Tipo de carro | Automóveis de passageiros |
Carroçaria de carro | Minivan |
Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
Cor | |
Modelo para substituir | Esperanto |
Este arquivo substitui o modelo | esperant.dff (2.95mb)esperant.txd (1.87mb) |