Adicionar novos carros no GTA San Andreas

Adicionar novos carros no GTA San Andreas
Adicionar novos carros no GTA San Andreas


Olá, neste artigo vou ensinar você adicionar novas máquinas para o jogo GTA San Andreas sem substituir o padrão. Para começar, você vai precisar de um programa ASI Loader Veículo Editor de Áudio Ultimate 1.3, SA Manipulação Adder Ultimate, GXT Editor 1.2, Imgtool, SA Mais Veículos Plugin.
Vamos começar:

1. Para começar, seleccione um favorito a máquina, consulte o arquivo estavam os arquivos com extensão *.dff e *.txd. Ainda assim, é desejável que era um documento de texto(aprox. autor - ReadMe.txt). Eu escolhi um 2008 GMC Yukon. Eu tenho no arquivo como este arquivos: roberto.dff, roberto.txd, readme.txt.

Adicionar novos carros no GTA San Andreas
2. Seguinte, vou escrever um exemplo. Descompacte os arquivos para alguma pasta. E renomeá-los. Eu renomeado: gmcyukon.dff e gmcyukon.txd assim, o arquivo leiame mudar não vale a pena.
3. Elenco arquivos a partir de arquivos ASI Loader, VehicleAudioEditorUltimate, SAHandlingAdderUltimate e SAMoreVehicles para a raiz da pasta do jogo, substituindo os arquivos existentes.
4. Abra o programa IMG Tool jogos de arquivo \GTA_San_Andreas\modelos\gta3.img e download de arquivos gmcyukon.dff e gmcyukon.txd equipe de Comandos->Adicionar ou combinação de tecla de atalho Ctrl+A.
PS.: O jogo poderá deixar de perceber a arquivos com mais de 2GB. Aconselhar neste caso, criar um novo img arquivo e gravá-lo no \GTA_San_Andreas\dados\gta.dat. Como fazer isso eu vou explicar mais tarde...
5. Agora o bloco de notas, abra o arquivo \GTA_San_Andreas\dados\veículos.ide . No leia-me de eu ter esta linha:
579, huntley, huntley, car, HUNTLEY, HUNTLEY, null, richfamily, 6, 7, 0, -1, 0.80, 0.80, 0
Tenho editado em este:
18631, gmcyukon, gmcyukon, car, HUNTLEY, GMCYUK, null, richfamily, 10, 0, 0, -1, 0.80, 0.80, 0
*1 é uma IDENTIFICAÇÃO gratuito
*2 é o nome do arquivo dff (eu gmcyukon.dff)
*3 é o nome txd-arquivo (I gmcyukon.txd)
*5 - variável no manuseio.cfg (não pode ser alterado)
*6 - variável para o nome dos carros no jogo, vamos considerar mais tarde
* o resto você pode deixar o
Agora o final da seqüência de caracteres, adicione o arquivo editado veículos.ide no final.
6. Mesmo o bloco de notas, abra o arquivo \GTA_San_Andreas\dados\carcols.dat. No leia-me do que eu tinha a linha:
huntley, 37,37, 42,42, 53,53, 62,62, 7,7, 10,10, 11,11, 15,15
Eu editei:
gmcyukon, 37,37, 42,42, 53,53, 62,62, 7,7, 10,10, 11,11, 15,15
E agora a cadeia final adicionar o arquivo carcols.dat em ordem alfabética.
7. O próximo bloco de notas, abra o arquivo \GTA_San_Andreas\dados\carmods.dat. No leia-me do que eu tinha a linha:
huntley, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw
Eu editei:
gmcyukon, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw
E agora a cadeia final adicionar o arquivo carmods.dat em ordem alfabética no meu grupo de máquinas. Leia-me que já não temos mais.
8. *1) Abra O "VehicleAudioData.ini" com a ajuda de todo o texto
o editor .
*2) no início do arquivo passa bloco "ID" , ele é responsável por carregar
ID específico ou o seu alcance.
Parâmetros :
Number_of_pairs - o número de pares de "FromID_X - ToID_X"
FromID_X - carga inicial de IDENTIFICAÇÃO
ToID_X - destino da transferência de ID
Em vez de "X" deve ser um número, que indica o número de pares .
Vamos dizer que se é preciso enviar adicionais de IDENTIFICAÇÃO , o número de pares de
apontando para a direita (2) , em seguida, adicionar os parâmetros
FromID_2 e ToID_2 , e especificar o início e o final do intervalo
direito/IDENTIFICAÇÃO gratuito .
*3) a parte Principal do arquivo é o áudio de parâmetros de máquina . Cada bloco
por exemplo, cada máquina é de um segmento separado , o nome do
o que corresponde à IDENTIFICAÇÃO de uma dada máquina .
Exemplo :
[400]
CarType=0
EngineOnSound=99
EngineOffSound=98
Unknown4=0
Unknown5=0,779999971389771
Unknown6=1
HornTon=7
HornHigh=1
DoorSound=2
RadioNum=8
RadioType=0
Unknown12=0
Unknown13=0
Unknown14=0
Unknown15=0
Unknown16=0
Aqui está uma possibilidade:

Adicionar novos carros no GTA San Andreas
Adicionar novos carros no GTA San Andreas
9. Este item e você pode pular se você acha que não precisa de um.

Abrir `HandlingAdder.ini` com qualquer editor de texto .
A `Contagem` - Qtd de manejos especificado no bloco [CAR_IDs] ,
[CAR_IDs] caixa que lista o ID real (IDE) auto , seguido por
blocos com nomes que foram indicados na [CAR_IDs] .
Nota os blocos de índices , o que indica
HandlingID do original de processamento (ancestral do nosso novo .
E os blocos já definições para todos os amigos . Arquivo `DefaultCarHandling.txt`
contém o padrão de manuseio de como aceitável para um somador'

Por exemplo - Daltônica Vasily pensa que recolhe o cubo de Rubik para
dez segundos ... uh ... não que ... Oh, Sim, na fornecido `HandlingAdder.ini`
parâmetro Count=1 , que é adicionado/substituído apenas 1 ID , bloco
[CAR_IDs] é este o ID é 411 , ele Infernus , i.e. se
ID é especificado 411 , e deve ser um bloco chamado [411] - Sim , há .
O Índice de parâmetro no bloco [411] é igual a 11 , então o ancestral de nossa manipulação
em `HandlingAdder.ini` é manipulação , localizado no Manuseio.cfg`
a seqüência com o número 11 (INFERNUS ... blá, blá, blá ...)(numeração de zero) .

PS2: o mesmo é feito com o novo adicionado máquinas .
PS3: o Ideal Índice de Ohm é o dia 11 de infernus , ele funciona
quase tudo , na verdade, do índice de opções não afeta de forma alguma ,
porque todos eles lidos de um arquivo . Por exemplo, eu tenho
ele não força de trabalho caminhão DUNA trabalhar com o novo
o tratamento de qualquer Índice e - i.e. ele não diz , e bugs
há e continuará a ser, embora não significativa .
PS4: Quando você adicionar uma nova máquina , em Veículos.ide necessidade de escrever para as já existentes
HandlingID .

A melhor opção para adicionar carros - aumentar a Contagem, adicionar um novo ID
no bloco [CAR_IDs] e , em seguida, copie do bloco de Infernus ' um `DefCarHandling.txt`
em nossa HandlingAdder.ini` e altere o seu nome para o nosso ID (do tipo [411]) ,
salvar , execute o jogo , se você estiver executando esse tratamento - alterar definições
e se alegrar
Aqui está uma possibilidade:

Adicionar novos carros no GTA San Andreas
Adicionar novos carros no GTA San Andreas
10. já conseguiu. Programa GXT Editar abra o arquivo \GTA_San_Andreas\texto\ americano.gxt. Vá para a unidade PRINCIPAL. Equipe Entrada->Adicionar chamada de janela com uma corda. Nesta linha podemos escrever o que escreveu em veículos.ide, i.e. GMCYUK (aprox. do autor). Clique em OK. Agora no maior lado direito da janela, escrever o nome da máquina(Em inglês, outros idiomas não perceber). Eu tenho assim: GMC Yukon '08. Salvar.
11. Abra \GTA_San_Andreas\dados\cargrp.dat qualquer editor de texto. Há grupos. Escreva a máquina em qualquer grupo, em que gostaria de vê-la...
Bem, agora você pode corajosamente passeio, e olhar para a máquina ;-)

Aqui está o que aconteceu:

Adicionar novos carros no GTA San Andreas
Adicionar novos carros no GTA San Andreas

 Visualizações: 1k