Adicionar novos carros no GTA San Andreas
Olá, neste artigo vou ensinar você adicionar novas máquinas para o jogo GTA San Andreas sem substituir o padrão. Para começar, você vai precisar de um programa ASI Loader Veículo Editor de Áudio Ultimate 1.3, SA Manipulação Adder Ultimate, GXT Editor 1.2, Imgtool, SA Mais Veículos Plugin.
Vamos começar:
1. Para começar, seleccione um favorito a máquina, consulte o arquivo estavam os arquivos com extensão *.dff e *.txd. Ainda assim, é desejável que era um documento de texto(aprox. autor - ReadMe.txt). Eu escolhi um 2008 GMC Yukon. Eu tenho no arquivo como este arquivos: roberto.dff, roberto.txd, readme.txt.
2. Seguinte, vou escrever um exemplo. Descompacte os arquivos para alguma pasta. E renomeá-los. Eu renomeado: gmcyukon.dff e gmcyukon.txd assim, o arquivo leiame mudar não vale a pena.
3. Elenco arquivos a partir de arquivos ASI Loader, VehicleAudioEditorUltimate, SAHandlingAdderUltimate e SAMoreVehicles para a raiz da pasta do jogo, substituindo os arquivos existentes.
4. Abra o programa IMG Tool jogos de arquivo \GTA_San_Andreas\modelos\gta3.img e download de arquivos gmcyukon.dff e gmcyukon.txd equipe de Comandos->Adicionar ou combinação de tecla de atalho Ctrl+A.
PS.: O jogo poderá deixar de perceber a arquivos com mais de 2GB. Aconselhar neste caso, criar um novo img arquivo e gravá-lo no \GTA_San_Andreas\dados\gta.dat. Como fazer isso eu vou explicar mais tarde...
5. Agora o bloco de notas, abra o arquivo \GTA_San_Andreas\dados\veículos.ide . No leia-me de eu ter esta linha:
579, huntley, huntley, car, HUNTLEY, HUNTLEY, null, richfamily, 6, 7, 0, -1, 0.80, 0.80, 0
Tenho editado em este:
18631, gmcyukon, gmcyukon, car, HUNTLEY, GMCYUK, null, richfamily, 10, 0, 0, -1, 0.80, 0.80, 0
*1 é uma IDENTIFICAÇÃO gratuito
*2 é o nome do arquivo dff (eu gmcyukon.dff)
*3 é o nome txd-arquivo (I gmcyukon.txd)
*5 - variável no manuseio.cfg (não pode ser alterado)
*6 - variável para o nome dos carros no jogo, vamos considerar mais tarde
* o resto você pode deixar o
Agora o final da seqüência de caracteres, adicione o arquivo editado veículos.ide no final.
6. Mesmo o bloco de notas, abra o arquivo \GTA_San_Andreas\dados\carcols.dat. No leia-me do que eu tinha a linha:
huntley, 37,37, 42,42, 53,53, 62,62, 7,7, 10,10, 11,11, 15,15
Eu editei:
gmcyukon, 37,37, 42,42, 53,53, 62,62, 7,7, 10,10, 11,11, 15,15
E agora a cadeia final adicionar o arquivo carcols.dat em ordem alfabética.
7. O próximo bloco de notas, abra o arquivo \GTA_San_Andreas\dados\carmods.dat. No leia-me do que eu tinha a linha:
huntley, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw
Eu editei:
gmcyukon, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw
E agora a cadeia final adicionar o arquivo carmods.dat em ordem alfabética no meu grupo de máquinas. Leia-me que já não temos mais.
8. *1) Abra O "VehicleAudioData.ini" com a ajuda de todo o texto
o editor .
*2) no início do arquivo passa bloco "ID" , ele é responsável por carregar
ID específico ou o seu alcance.
Parâmetros :
Number_of_pairs - o número de pares de "FromID_X - ToID_X"
FromID_X - carga inicial de IDENTIFICAÇÃO
ToID_X - destino da transferência de ID
Em vez de "X" deve ser um número, que indica o número de pares .
Vamos dizer que se é preciso enviar adicionais de IDENTIFICAÇÃO , o número de pares de
apontando para a direita (2) , em seguida, adicionar os parâmetros
FromID_2 e ToID_2 , e especificar o início e o final do intervalo
direito/IDENTIFICAÇÃO gratuito .
*3) a parte Principal do arquivo é o áudio de parâmetros de máquina . Cada bloco
por exemplo, cada máquina é de um segmento separado , o nome do
o que corresponde à IDENTIFICAÇÃO de uma dada máquina .
Exemplo :
[400]
CarType=0
EngineOnSound=99
EngineOffSound=98
Unknown4=0
Unknown5=0,779999971389771
Unknown6=1
HornTon=7
HornHigh=1
DoorSound=2
RadioNum=8
RadioType=0
Unknown12=0
Unknown13=0
Unknown14=0
Unknown15=0
Unknown16=0
Aqui está uma possibilidade:
9. Este item e você pode pular se você acha que não precisa de um.
Abrir `HandlingAdder.ini` com qualquer editor de texto .
A `Contagem` - Qtd de manejos especificado no bloco [CAR_IDs] ,
[CAR_IDs] caixa que lista o ID real (IDE) auto , seguido por
blocos com nomes que foram indicados na [CAR_IDs] .
Nota os blocos de índices , o que indica
HandlingID do original de processamento (ancestral do nosso novo .
E os blocos já definições para todos os amigos . Arquivo `DefaultCarHandling.txt`
contém o padrão de manuseio de como aceitável para um somador'
Por exemplo - Daltônica Vasily pensa que recolhe o cubo de Rubik para
dez segundos ... uh ... não que ... Oh, Sim, na fornecido `HandlingAdder.ini`
parâmetro Count=1 , que é adicionado/substituído apenas 1 ID , bloco
[CAR_IDs] é este o ID é 411 , ele Infernus , i.e. se
ID é especificado 411 , e deve ser um bloco chamado [411] - Sim , há .
O Índice de parâmetro no bloco [411] é igual a 11 , então o ancestral de nossa manipulação
em `HandlingAdder.ini` é manipulação , localizado no Manuseio.cfg`
a seqüência com o número 11 (INFERNUS ... blá, blá, blá ...)(numeração de zero) .
PS2: o mesmo é feito com o novo adicionado máquinas .
PS3: o Ideal Índice de Ohm é o dia 11 de infernus , ele funciona
quase tudo , na verdade, do índice de opções não afeta de forma alguma ,
porque todos eles lidos de um arquivo . Por exemplo, eu tenho
ele não força de trabalho caminhão DUNA trabalhar com o novo
o tratamento de qualquer Índice e - i.e. ele não diz , e bugs
há e continuará a ser, embora não significativa .
PS4: Quando você adicionar uma nova máquina , em Veículos.ide necessidade de escrever para as já existentes
HandlingID .
A melhor opção para adicionar carros - aumentar a Contagem, adicionar um novo ID
no bloco [CAR_IDs] e , em seguida, copie do bloco de Infernus ' um `DefCarHandling.txt`
em nossa HandlingAdder.ini` e altere o seu nome para o nosso ID (do tipo [411]) ,
salvar , execute o jogo , se você estiver executando esse tratamento - alterar definições
e se alegrar
Aqui está uma possibilidade:
10. já conseguiu. Programa GXT Editar abra o arquivo \GTA_San_Andreas\texto\ americano.gxt. Vá para a unidade PRINCIPAL. Equipe Entrada->Adicionar chamada de janela com uma corda. Nesta linha podemos escrever o que escreveu em veículos.ide, i.e. GMCYUK (aprox. do autor). Clique em OK. Agora no maior lado direito da janela, escrever o nome da máquina(Em inglês, outros idiomas não perceber). Eu tenho assim: GMC Yukon '08. Salvar.
11. Abra \GTA_San_Andreas\dados\cargrp.dat qualquer editor de texto. Há grupos. Escreva a máquina em qualquer grupo, em que gostaria de vê-la...
Bem, agora você pode corajosamente passeio, e olhar para a máquina ;-)
Aqui está o que aconteceu: