Para começar, vamos precisar de o Sanny Builder v3.04
De biblioteca e CLEO (3 ou 4).
Então, vamos começar!
Abra o Sanny Builder e selecione Arquivo/novo
Agora vamos criar a explosão. Criar um novo script e escreve nele:
// This file was decompiled using sascm.ini published by Seemann (http://sannybuilder.com/files/SASCM.rar) on 13.10.2007
{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
Todos os scripts estão sempre começar com este. A seguir, escreva código de operação:
0000: NOP
wait 1000 // Este é o milissegundos, neste caso, eu escolhi 1000 MS, você pode escolher como muitos como você deseja.
Em seguida, escreva:
:NONAME_2 // Criar um fluxo.
wait 0
if and // vamos verificar.
not Actor.Dead($PLAYER_ACTOR) // Verifique se há um jogador.
not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR) // Isso significa que o jogador não está no carro.
jf @NONAME_2
if // E novamente, vamos verificar.
0AB0: key_pressed 71 // E esta é a chave, clicando sobre o que vai acontecer alguma ação. Aqui eu escolhi a tecla "G".
Você pode escolher o que quer que você apenas substituir 71 em qualquer dígito a partir da lista de chaves.
Aqui está a lista completa:
Backspace 8
Tab 9
Enter 13
Shift (both) 16
Ctrl (both) 17
Pause 19
Caps Lock 20
Esc 27
Spacebar 32
Page Up 33
Page Down 34
End 35
Home 36
(left arrow) 37
(up arrow) 38
(right arrow) 39
(down arrow) 40
Insert 45
Delete 46
0 48
1 49
2 50
3 51
4 52
5 53
6 54
7 55
8 56
9 57
A or A 65
B or b 66
C or c 67
D or d 68
E or e 69
F or f 70
G or g 71
H or h 72
I or i 73
J or j 74
K or k 75
L or l 76
M or m 77
N or N 78
O or o 79
P or p 80
Q or q 81
R or r 82
S or s 83
T or t 84
U or u 85
V or v 86
W or W 87
X or x 88
Y or y 89
Z or z 90
(left Windows key) 91
(right Windows key) 92
93
0 (numpad with Num Lock on) 96
1 (numpad with Num Lock on) 97
2 (numpad with Num Lock on) 98
3 (numpad with Num Lock on) 99
4 (numpad with Num Lock on) 100
5 (numpad with Num Lock on) 101
6 (numpad with Num Lock on) 102
7 (numpad with Num Lock on) 103
8 (numpad with Num Lock on) 104
9 (numpad with Num Lock on) 105
* (numpad) 106
+ (numpad) 107
- (numpad) 109
. (numpad) 110
/ (numpad) 111
F1 112
F2 113
F3 114
F4 115
F5 116
F6 117
F7 118
F8 119
F9 120
F10 121
F11 122
F12 123
Num Lock 144
Scroll Lock 145
; 186
= 187
, 188
- 189
. 190
/ 191
` 192
[ 219
\ 220
] 221
' 222
jf @NONAME_2
0650: destroy_particle 10@ // Este é o efeito da explosão.
jump @NONAME_9 // Saltar sobre NONAME_9.
:NONAME_9 // Crie uma nova thread.
wait 500
04C4: store_coords_to 2@ 3@ 4@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 10.0 0.0-0.4 // E esta já é a explosão.
020C: create_explosion_with_radius 0 at 2@ 3@ 4@ // É o raio da explosão.
0948: create_explosion_at 2@ 3@ 4@ type 3 camera_shake 1
0565: create_soundless_explosion_at 2@ 3@ 4@ type 3
wait 200
064B: 10@ = create_particle "RIOT_SMOKE" at 2@ 3@ 4@ type 1 // este comando Também pode ser anexado efeito RIOT (é um pouco de fumo após a explosão).
064C: make_particle 10@ visible
jump @NONAME_2 // E para saltar para o início da NONAME_2.
Agora clique em: Iniciar/Compilar
Depois de salvar o arquivo compilado formato .cs, em seguida, largue-o na sua pasta CLEO: GTA San Andreas/CLEO
Que tudo!!!
Iniciar o jogo em que o jogo pressione G (eng.) e divirta-se!
Você também pode este script para fazer o divertimento dos ballas ou policiais! XD
O autor do artigo RedLine