Aqui eu vou falar sobre Como toneladas de vidro no Zmodeler (doravante splinter).
Para iniciar a importação do modelo em thorn (a textura do arquivo TXD deve estar na mesma pasta como DFF, alguns modelos podem ser tapadas e você não pode abri-las)
Isto é o que ele deve olhar como
Mais para a esquerda ou para a direita, pressione o vidro clique com o botão direito do mouse e selecione "Propriedades"
Veja aqui
Lembre-se o nome do material (neste caso Matte: 66333333 [evn:2,spec,trans])
Em seguida, abra o material editor
E ver essa janela, tentando conduzir a pesquisa de nome de Mata Matte: 66333333 [evn:2,spec,trans] e clique em localizar
em seguida, clique sobre o Tapete, na guia cor e configuração de iluminação a cor desejada arrastando os controles deslizantes,
e, na guia configurações, defina a transparência transparência
Se tudo estiver configurado, pressione OK
Para
Depois de
Além disso, você pode configurar uma cor diferente
Agora, o modelo de exportação. Clique no botão exportar e, em seguida, selecione o tipo de arquivo (por exemplo, GTA San Andreas .DFF (*.dff))
É IMPORTANTE nome ao exportar deve corresponder a raiz do nome do modelo, mas você não entendeu o que eu escrevi), de modo
Se tudo estiver correto, clique em exportar e, em seguida, conecte o modelo para o jogo
P. S Se o jogo de carro, alguns detalhes branco (i.e. sem texturas), e em splinter tudo parece OK e, em seguida, faça o seguinte
Abra o modelo no splinter, clique direito sobre a parte que o jogo de branco e selecione a Geometria - sugestão de formato de Canal valor de UV em todas as crianças devem ostentar 2, se você tiver um valor de 1 e, em seguida, alterar para 2, se não for 2, então isso significa que ambos os detalhes de texturas, ou não o arquivo TXD
Mais do modelo de exportação e colar em um jogo
O autor do artigo IGOR94 (Bykov94)