Como a tonalidade do vidro no Zmodeler

Aqui eu vou falar sobre Como toneladas de vidro no Zmodeler (doravante splinter).
Para iniciar a importação do modelo em thorn (a textura do arquivo TXD deve estar na mesma pasta como DFF, alguns modelos podem ser tapadas e você não pode abri-las)
Isto é o que ele deve olhar como

Como tons de vidro no Zmodeler


Mais para a esquerda ou para a direita, pressione o vidro clique com o botão direito do mouse e selecione "Propriedades"

Como tons de vidro no Zmodeler
Veja aqui

Como tons de vidro no Zmodeler
Lembre-se o nome do material (neste caso Matte: 66333333 [evn:2,spec,trans])
Em seguida, abra o material editor

Como tons de vidro no Zmodeler
E ver essa janela, tentando conduzir a pesquisa de nome de Mata Matte: 66333333 [evn:2,spec,trans] e clique em localizar

Como tons de vidro no Zmodeler
em seguida, clique sobre o Tapete, na guia cor e configuração de iluminação a cor desejada arrastando os controles deslizantes,
e, na guia configurações, defina a transparência transparência

Como tons de vidro no Zmodeler
Se tudo estiver configurado, pressione OK
Para

Como tons de vidro no Zmodeler
Depois de

Como tons de vidro no Zmodeler
Além disso, você pode configurar uma cor diferente
Agora, o modelo de exportação. Clique no botão exportar e, em seguida, selecione o tipo de arquivo (por exemplo, GTA San Andreas .DFF (*.dff))
É IMPORTANTE nome ao exportar deve corresponder a raiz do nome do modelo, mas você não entendeu o que eu escrevi), de modo

Como tons de vidro no Zmodeler
Se tudo estiver correto, clique em exportar e, em seguida, conecte o modelo para o jogo

P. S Se o jogo de carro, alguns detalhes branco (i.e. sem texturas), e em splinter tudo parece OK e, em seguida, faça o seguinte
Abra o modelo no splinter, clique direito sobre a parte que o jogo de branco e selecione a Geometria - sugestão de formato de Canal valor de UV em todas as crianças devem ostentar 2, se você tiver um valor de 1 e, em seguida, alterar para 2, se não for 2, então isso significa que ambos os detalhes de texturas, ou não o arquivo TXD

Como tons de vidro no Zmodeler
Mais do modelo de exportação e colar em um jogo

O autor do artigo IGOR94 (Bykov94)

 Visualizações: 2.3k