Como criar uma loja de retirada

Olá, neste tutorial eu vou mostrar a você como criar um captador de CONSERVAÇÃO.
Este manual não é tal conhecimento só vem com a experiência ,mas que é preguiçoso demais para esperar
graças aos detalhes Então ,vamos fazer o nosso script externo com o uso de Sanny Builder 3 ,e
no futuro, apenas SB (download pode SANNYBUILDER.COM)
Agora abra-o e clique em criar novo Arquivo (Se você abri-lo pela primeira vez, você precisará configurar ,especifique os principais jogos de diretório, etc.)
e ver o vazio linhas que temos de preencher opcodes (comandos especiais que percebe o jogo)
Uma vez que escrever um script externo que primeiro de tudo, é que vai definir o formato de arquivo do futuro .
Isto é feito Diretiva {$CLEO .cs} (ele indica que o arquivo compilado terá a expansão do script personalizado que a redução é CS)
Escreva na primeira linha (repare na mesma linha de uma equipe, por exemplo, um código de operação)
{$CLEO .cs}
Então, nós precisamos carregar em jogo de memória com o ícone salvar ,é feito em equipes
model.load(#model ) //onde é o modelo para criar um modelo, neste caso, #PICKUPSAVE ,mas nota: este ficheiro não tem cabeçalho, de modo gravação
model.load(1277) // 1277 este id de objecto #então PICKUPSAVEE. escrever o número numérica do objeto.
Mas este opcode nós só descobrimos o modelo que irá fazer o upload de modo que você precisa para escrever a próxima linha
038B: load_requested_models // mas estas código é carregado o modelo na memória. Ponto que pode-se declarar mais modelos (cada anúncio de uma nova linha !) mas será necessário baixá-los apenas uma vez ,portanto, este código é escrito de uma só vez ,e sei que o" //" é o início de um comentário e compilador (coisa que todos os nossos opcodes se traduz em uma interface intuitiva idioma do jogo ) não prestar atenção a ele ,porque eles servem a conveniente orientação no script, um comentário é algo como notas em sua área de trabalho
Em seguida, você pode verificar o modelo de carga de trabalho do contrário, se o modelo não carregado e temos que fazer alguma coisa para acontecer de partida Para começar a fazer um rótulo
:NONAME_10 // este é o código para criar escrever uma vírgula e, em seguida, o nome da label
Rótulo autores de criar a maior parte das vezes para a realização de inspecções, como no nosso caso.
Após o comando label escrever este
wait 0 ms //este atraso 0 Mili segundos eu.e atraso, não há senão escrever este comando após os rótulos exigidos (se não escrever, em seguida, aguardar a partida) e, às vezes, é necessário escrever aguarde 100 ms ie dar o atraso que o jogo de espera. Em seguida, escreva
if and // é anunciar o número de condições, temos dois deles, para escrever e se (o script não será executado mais até que todas as condições são não positivos), mas se a condição de que se precisa para escrever um simples, se e quando as condições o bem, digamos que três ainda mais a execução de um script para ser executado pelo menos uma delas, em seguida, escrever se ou.
Então, em seguida, escrever o que precisamos para verificar e verifique vamos objeto na carga de trabalho e o leitor sobre a existência de
para fazer isso, escrever
model.available(1277)//ele é verificar o modelo de carga de trabalho
0256: player $PLAYER_CHAR defined //verifique há um jogador que
else_jump @noname_10 //assim, soaria assim :se o modelo de upload player e não há execução de um script vai ir, se não, em seguida, saltar sobre o rótulo
@noname_10 e começar a re-executar comandos model.available(1277) e o jogador de us $PLAYER_CHAR definidos menor este ciclo irá ocorrer até que a condição modelo é o upload e o jogador não é para ser verdade.
Agora que temos :
{$CLEO .cs}
wait 100 //atraso para maior segurança
model.load(1277)
038B: load_requested_models
:NONAME_10
wait 0 ms
if and
0256: o leitor $PLAYER_CHAR definido
model.available(1277)
else_jump @noname_10
E CONTINUAR A APROFUNDAR O ESTUDO ...
Uma vez que tenha baixado e testado o modelo agora você pode criar
isso é feito por uma equipe de
0213: $BUY_ASSET_PICKUPS = create_pickup 1277 type 15 at 1182.986-1324.592
13.5783 // escrever em uma linha
1277 é um modelo de objeto criado (captação de conservação)
$BUY_ASSET_PICKUPS é uma variável global(não é desejável para aplicar, porque isso pode causar um erro ,MAS esta variável é uma exceção!) você escreveu a modelo i.e. em mais um passo, não podemos escrever 1277 e em vez de escrever $BUY_ASSET_PICKUPS
em muitos casos, será muito conveniente
1182.986, -1324.592, 13.5783 são as coordenadas do criado de recebimento .a sua pode ser encontrado utilizando qualquer um dos teleporter e sb tem um built-in editor de coordenadas(ferramentas/ferramentas /editor de coordenar - GTA deverá ser incluído
há também uma caixa de seleção na parte inferior da 1.1 se você clicar nele, você vai conseguir um teletransporte para o jogo versão 1.1)
Tipo é o tipo de caminhão, existem os seguintes tipos:
1 - o dinheiro é recuperado quase que imediatamente
2 - livre, regeneração de 30 minutos de tempo de jogo, é necessário afastar-se fechar
3 - higiene e descartáveis
9,11 - bomba
15 - regenerado 6 horas de tempo de jogo ou 6 minutos
nós escolhemos o tipo 15 porque o jogo depois de salvar passa 6 horas

bem, aqui temos um captador de savegames, MAS até de não-trabalho.
Para torná-la completa ,você precisará adicionar outra seleção
sobre a entrega .
Criar um outro rótulo para o exemplo com o nome do
:noname_11
wait 100 // escrever atraso de outra forma, poderiam voar
if //anunciar o número de condições, eu.e é um
0214: pickup $BUY_ASSET_PICKUPS[0] picked_up //seleção para retirada
else_jump @noname_11//se um jogador levantou recebimento t-- condição não for cumprida, em seguida, a execução do script começa com a tag @noname_11 e este será repetido até que a condição não é satisfeita eu.e de recebimento será gerado
Se tudo tem um passado de sucesso você precisa para exibir a tela. Fazendo esta equipa
03D8: show_save_screen //este é o menu onde você salvar
bem, o jogo da memória é não contaminar precisará certifique-se de remover o recebimento. Fazendo isso
model.Destroy( $BUY_ASSET_PICKUPS)//Eu espero que você não tenha se esquecido de que $BUY_ASSET_PICKUPS este é o modelo de 1277
0215: destroy_pickup $BUY_ASSET_PICKUPS//bem, e a destruição de uma caminhonete
bem, como se mais uma vez de continuar a começar a re-execução de um script tag @noname_10 eu.e escrever
jump @noname_10
AQUI está o CÓDIGO que você deve obter :
{$CLEO .cs}
wait 100
0247: load_model 1277
038B: load_requested_models
:NONAME_10
wait 0
00D6: if and
0248: model 1277 available
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @NONAME_10
0213: $BUY_ASSET_PICKUPS = create_pickup 1277 type 15 at 1182.986-1324.592 13.5783
:noname_11
wait 100
if
0214: pickup $BUY_ASSET_PICKUPS[0] picked_up
else_jump @noname_11
00A1: put_actor $PLAYER_ACTOR at 1187.1106-1323.4843 13.559//Início eu escrevi, mas é melhor que este código de operação de escrita para o leitor não permaneceu no local, savegames e sempre levantou de recebimento (este código de operação teleports)e lembre-se de que o // é um comentário .
03D8: show_save_screen
model.Destroy(1277)
0215: destroy_pickup $BUY_ASSET_PICKUPS
jump @noname_10
Compare este código e o que temos, se você tiver algo não tão correcção. Quando todos os verificado prima cultivado o botão compile(no topo, uma reminiscência de verde running man)
Introduza um nome para o Arquivo .
Salvar este script na pasta Cleo (é uma obrigação no seu diretório de jogos)
Iniciar o jogo e desfrutar da SUA criação.
Boa sorte na shell scripts ! e leia o manual de instruções que vem com o Sanny Builder...
(Útil para o cérebro)

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