Na-2
O avião, criado sob a liderança de Moscou em 1928, tornou-se um dos melhores e mais famosos doméstica aeronaves. era mais de 35 anos. Morte do Polikarpov em 1944, a aeronave, que seu criador foi renomeado para-2. O u-2 foi desenvolvido para a formação inicial e para ser coerente com a sua finalidade. Ele possuía excelentes qualidades acrobáticas em uma pirueta, pode entrar somente intencionalmente, e ele foi facilmente dele. O u-2 para perdoar até mesmo os erros muito do piloto e excelente decolagem e aterragem características poderia descolam e aterram sobre o tamanho da plataforma muito pequenas, muitas vezes completamente preparado. Sob seu regime, o u-2 é um biplano típico. Construção de madeira com revestimento de linho. Ar de refrigeração do motor m-11, avaliado em 100 HP-primeiro completamente doméstica design. Como uma aeronave do motor m-11, acabou por ser extremamente bem sucedido. Mais de duas décadas, ele permaneceu o principal e quase só doméstica motor para a luz do motor da aviação. O u-2 foi construído não só como uma aeronave de treinamento. Ele tinha muitas opções para os mais variados fins. Entre eles são agricultura (polinização), comunicações, pessoal, sanitários, para a fotografia aérea, passageiro, float e um número de piloto. Durante a grande guerra Patriótica, esta pequena formação aeronaves convertidas em bombardeiro leve à noite, o que pode levar até 350 kg de bombas. Na cabine traseira do avião, chamado u-2vs, estava atirando com uma metralhadora. Na frente havia vários regimentos de aviação, armados com você-2vs naquela época-noite bateu na borda frontal e a traseira meio do inimigo. O u-2 foi construído em série até 1935 e foi ainda mais longa. Todas as 33000 tais aeronaves foram produzidas.
Autor | IVAN |
Marca | Outro |
Modelo | Outro |
Tipo de Avião | Aviões leves |
Cor | |
Modelo para substituir | Crop Duster |
Este arquivo substitui o modelo | cropdust.dff (0.95mb)cropdust.txd (0.7mb) |