as Razões para o atraso do lançamento do GTA LCS para PS3
O jogo GTA desde o surgimento da primeira versão tornou-se extremamente popular em todo o mundo. Por isso, cada nova modificação do mundo do jogo, incluindo o GTA LCS, tornou-se navegar a um público amplo, e não para os "escolhidos" os membros de uma sociedade.
Durante o aparecimento dos primeiros mods de GTA LCS para PSP e PS2, os desenvolvedores Rockstar ainda não tiveram a oportunidade de lançar, adaptado para o PS 3 versão. O fato é que o Playstation 3 apareceu na Europa apenas no ano de 2007 e custou caro.
Com a crescente popularidade do jogo de plataforma PS 3 e a redução de seu custo tornou-se urgente o desenvolvimento adaptado versão do GTA LCS. Suas vantagens na nova plataforma, os habitantes da Europa foram capazes de desfrutar de já em 2013.
o lançamento Oficial do jogo na Europa
Ele foi precedido de um conjunto de anúncios, nos quais foi observada uma discrepância de datas de lançamento. Para os fãs de 3D-shooter não teve tempo de adivinhação, pois já em 3 de abril de 2013, foi realizada a apresentação oficial do jogo para PS3 na Europa.
O jogo começou a se espalhar rapidamente editores Rokstar e SoftClub em discos e em forma de arquivos projetado para compras na internet. O custo de discos foi um pouco mais caros do que suas digitais análogos, o que está relacionado com o custo de produção. Cópias piratas de jogos rapidamente bateu na rede e se tornaram disponíveis fora da Europa. Eles gradualmente controlados e eliminados autoridades de supervisão.
breve descrição de jogos e curiosidades
As principais ações são implantadas com a participação do personagem principal (Victor Banks), na cidade de Liberty. O estado e a aparência da cidade corresponde a 1998, com características inerentes àquela época os costumes das pessoas e vista para o exterior de edifícios.
De interesse é o fato de que os desenvolvedores do GTA LCS para o PS 3 usou-se de um jogo de mundo de referências a outros jogos. Por exemplo, no trabalho de "Night of the livid Dreadlocks" personagem sob o nome de Leon diz que "não devemos de modo a se reunir". Uma coincidência interessante, mas Mona no jogo Max Payne diz também. Similares de intersecção são detectados em nome de missões e palavras dos personagens. Isso foi feito com a finalidade de publicação de publicidade oculta ou inconscientemente, continua a ser desconhecido.