ZiU-682G-017 (682G0N)
Em meados dos anos 90 é, ficou claro que localizado sob o equipamento elétrico de trólebus não satisfaz as exigências modernas, incluindo segurança eléctrica, bem como para começar a transição para a produção de trólebus com piso baixo. O antigo local do equipamento não protegê-lo contra umidade e data dos reagentes, que são fáceis de conseguir, situados por baixo do equipamento, causando sua deterioração.
Se tornou os primeiros trólebus Ziu-682 com equipamento no telhado ZiU-5264, sistema de controle de motor de pulso tiristorno, desenvolvido em meados dos anos 90 ' s. Mas este modelo era muito caro para os compradores. Então em 2000, uma modificação dos trólebus Ziu-682 com equipamento elétrico localizado sobre o telhado-ZiU-682G-017.
Para a instalação de equipamentos elétricos no telhado do Ziu-682G-017 reforçada estrutura corporal e abolida a escotilha do telhado frontal. O telhado é a parte principal da tração do interruptor resistências Kit-alimentação de equipamento elétrico, o conversor estático, Silvina, pólo duplo automático. Também no telhado instalado pistas especiais para transporte pessoal no depósito.
Em 2002, carrega a modificação de denominação Ziu-682G-016 (017) e na placa de identificação é especificado como XTU682G0M.
Autor | ДЕНИС DarkKnight Manowar ImMortiis |
Marca | ЗиУ |
Modelo | 682Г |
Tipo de carro | Ônibus |
Carroçaria de carro | Ônibus |
Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
Cor | |
Modelo para substituir | Coach |
Este arquivo substitui o modelo | coach.dff (5.09mb)coach.txd (4.59mb) |